29/10/2025 às 09h56min - Atualizada em 29/10/2025 às 09h56min
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da MGC-122


O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado com marcas de tiros em uma estrada vicinal às margens da MGC-122, em Capitão Enéas, na noite desta segunda-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada por um tratorista que trabalhava na zona rural e avistou o corpo na estrada. Ele contou que não se aproximou e, por isso, não sabia se a vítima estava morta ou embriagada.

Os militares fizeram buscas e localizaram o corpo próximo ao km 221 da rodovia. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem foi atingido por seis tiros — dois no rosto, dois na nuca, um no pescoço e um na orelha.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A vítima estava sem documentos e, inicialmente, não foi identificada.

Durante o registro da ocorrência, a polícia fez um levantamento sobre pessoas desaparecidas na região e confirmou que havia uma ocorrência registrada em Espinosa na mesma data. Após contato com familiares, a vítima foi identificada como Ian Rodrigues Antunes Caldeira.

De acordo com os parentes, Ian saiu de Espinosa na manhã de segunda-feira dizendo que iria até Mato Verde e não foi mais visto.

Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que havia um carro com marcas de sangue abandonado no bairro Santo Antônio, em Montes Claros. No local, os militares constataram que o veículo pertencia à vítima. O automóvel foi removido por um guincho para um pátio credenciado ao Detran.

      Por Marina Pereira, g1 Grande Minas  

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
Advogado da alta sociedade faz suruba com prostitutas, tenta dar calote de R$ 10 mil e caso para na...
Suspeito de matar malhadense se apresentam à polícia em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS