24/01/2024 às 04h55min - Atualizada em 24/01/2024 às 04h55min
Homem morre no dia do aniversário após tiro acidental disparado pela própria arma


Um homem morreu após sofrer um tiro acidental na cabeça disparado pela própria arma. O caso aconteceu no dia de seu aniversário, na última segunda-feira (22), em Catanduvas, no interior de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, Ivan Maziero, de 36 anos, morreu enquanto trabalhava. As informações são do g1.

Ainda de acordo com a polícia, a arma caiu da cintura da vítima, enquanto estava em cima de um trator, prestando serviços em uma propriedade rural. Ivan morreu no local.

Um inquérito será aberto para apurar se havia porte ilegal ou posse irregular de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Através das redes sociais, amigos e parentes lamentaram o falecimento. “Perdemos hoje, no dia de seu aniversário numa morte absurda, meu sobrinho e meu afilhado! Coração em pedaços”, escreveu uma tia da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
Advogado da alta sociedade faz suruba com prostitutas, tenta dar calote de R$ 10 mil e caso para na...
Suspeito de matar malhadense se apresentam à polícia em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS