Homem morre em confronto com a polícia na zona rural de Guanambi
GUANAMBI – Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) em Guanambi, na tarde desta quarta-feira (23).
O confronto ocorreu por volta das 12h35, no distrito de Ceraíma. Os policiais disseram que receberam informações que homens usavam uma casa abandonada para armazenar, cortar e embalar drogas.
De acordo consta na ocorrência policial, de posse da informação os policiais realizaram uma operação com o objetivo de combater o ilícito. Uma patrulha rural foi formada e os agentes iniciaram buscas em uma área de caatinga, onde localizaram uma casa com pelo menos três homens em baixo de uma árvore, em atitude suspeita.
egundo consta ainda na ocorrência, com a chegada da viatura os suspeitos teriam fugido realizando disparos contra os policiais, embrenhando se na vegetação. Ao reagir à injusta agressão, um homem foi encontrado baleado ainda com sinais vitais.
O homem identificado apenas como “Fabinho de Ceraíma” ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), sendo constatado o óbito. Fabinho responde por homicídio, bem como é suspeito de integrar uma facção denominada ‘ORCRIM’, responsável pelo o tráfico em Ceraíma, além de executar roubo majorado.
Ele é acusado de assassinar o pescador Oziel Guedes, de 41 anos, em dezembro de 2018, no distrito de Ceraíma
Material apreendido
Um revólver calibre .32, marca Taurus, N° de série 27861, oxidado
Dois cartuchos, calibre .32
Quatro estojos, calibre .32
Cinquenta e cinco trouxas de substância análoga à maconha, aproximadamente pesando 110g
Uma trouxa grande, contendo substância análoga à maconha, aproximadamente peso 30g
Um tablete de uma substância prensada, análoga à maconha, aproximadamente peso 70g
Dezenas de embalagens plásticas
Um uma faca.
FOLHA DO VALE