17/07/2023 às 09h33min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h33min
Homem morre e mulher fica ferida em colisão entre moto e van na BR-030 em Malhada


MALHADA – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), na BR-030, em Malhada, no Médio São Francisco.

Cláudio da Silva Rodrigues, conhecido como “Claudinho”, 34 anos, conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando nas proximidades da entrada do povoado de Tomé Nunes ocorreu a colisão com um veículo Mercedes-Benz 312D Sprinter, placa KEB-0G02,cor branca, ano 1999/2000, licença de Feira da Mata.

Claudinho morreu no local do acidente. Uma mulher que estava na garupa da moto, identificada pelo prenome de Kátia, sofreu graves ferimentos e foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A Polícia Militar permanece no local fazendo a preservação da área. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

 

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Idoso de 80 anos morre após carro capotar na BA-263, entre Urandi e...
Primas que estavam desaparecidas foram mortas dentro de caminhonete por homem que estava com elas em...
Conhecido como matador de policiais, "Bamby" morre em operação policial na...
PF nas ruas: Operação contra tráfico internacional de drogas bloqueia R$ 187 milhões, aeronave e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS