11/11/2024 às 05h12min - Atualizada em 11/11/2024 às 05h12min
Homem morre após carro capotar na BA-148, entre Brumado e Dom Basílio


Um homem identificado como Cláudio Caíres Silva, conhecido como “Nem”, 32 anos, morreu vítima de um gravíssimo acidente de carro, na madrugada deste sábado (09), na BA-148, trecho entre os municípios de Brumado e Dom Basílio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acidente foi registrado por volta das 03h20min.

 

Cláudio conduzia um automóvel Honda Civic LXS Flex, quando no KM 444 perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo de Cláudio foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Brumado para realização de necropsia. Ele residia no município de Dom Basílio. O sepultamento será na manhã deste domingo (10), no cemitério de São João Batista, em Dom Basílio.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem com mandado de prisão por homicídio é preso na zona rural de...
Mãe desconfia de história sobre filho na UTI e frustra tentativa de golpe em...
Polícia Civil investiga morte de bebê com sinais de violência em Montes...
Operação que prendeu Daniel Vorcaro alcança ex-diretor e de um ex-servidor do Banco...
GALERIAS
CLASSIFICADOS