30/08/2024 às 16h26min - Atualizada em 30/08/2024 às 16h26min
Homem é assassinado a tiros em Carinhanha


CARINHANHA – Um homem de 45 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (29) em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Serjo Caitano da Silva foi assassinado por volta das 19h, na comunidade de Duas Irmãs, zona rural do município.

Conforme informação da Polícia Civil, policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, se deslocaram ao local após ser informado que um homicídio havia sido registrado. No local, Serjo foi encontrada sem sinais vitais próximo à casa, vítima de disparos de arma de fogo. 

A esposa da vítima, Laura dos Santos Santana, relatou que acredita ter ouvido três disparos de arma de fogo. O autor não foi encontrado. A equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia. 

O corpo de Serjo foi removido para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi onde passará por necropsia. A Polícia Civil apurará motivação e autoria.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Unum Corpus já soma 546 prisões e alcança recorde na apreensão de...
Conheça mulher apontada como maior traficante de drogas e armas da...
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em operação na zona rural de Palmas de Monte...
PF deflagra operação contra desvios de recursos públicos e fraudes em licitações em prefeitura...
GALERIAS
CLASSIFICADOS