Homem de 28 anos foi morto a tiros no Centro de Guanambi
Um homicídio foi registrado em Guanambi, na tarde desta quarta-feira (27). Jones Assunção Palácio, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Dhone”, foi morto a tiros em uma rua nas proximidades do Centro da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, ele foi baleado por disparos de arma de fogo na rua Silva Jardim, por volta das 15h. Ele dirigia um veículo quando foi surpreendido pelos disparos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local do ocorrido. Ele era natural da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Policiais militares foram acionadas e permaneceram resguardando a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Eles realizaram a perícia e removeram o corpo para a sede do órgão.
De acordo com informações do site Folha do Vale, a vítima estava residindo em São Paulo e teria chegado em Guanambi recentemente para passar o natal com a família. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
A Polícia Civil informou que a vítima foi apontado como suspeito de participação em diversos crimes, como sequestro, assalto, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídios. Ele chegou a ser preso, mas atualmente estava em liberdade. Não foi informado se ele chegou a ser inocentado ou ainda respondia pelos crimes aos quais lhe foi imputado.
Tiago Marques - Agência Sertão