04/07/2023 às 20h57min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h57min
Goleiro de clube da Série A trai esposa, é extorquido pela amante e vira caso de polícia


Mais um caso de traição no meio do futebol surgiu esta semana. O goleiro Éverson, do Atlético Mineiro, que já chegou a ser convocado para a seleção brasileira, virou caso de polícia ao trair a mulher e sofrer extorsão da suposta amante.

O goleiro é casado com Rafaela Vieira, porém, ao trair a esposa, foi filmado pela mulher com quem a traía. Ela então começou a chantageá-lo, enviando os vídeos da traição para Rafaela. As informações são do jornalista Leo Dias.

Polícia Civil foi envolvida no caso e fez busca e apreensão na casa da mulher. O caso segue sendo investigado. Ainda segundo Leo Dias, a assessoria do jogador preferiu não se pronunciar. Já a Polícia Civil de Minas Gerais disse em nota:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BA-026, entre Caculé e Rio do...
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS