Dono do Canoas Bar é assassinado no Bairro Alvorada em Guanambi
O proprietário do Canoas Bar, Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (26) em frente ao seu estabelecimento comercial, por volta das 19h, na Avenida Petrônio Portela, em Guanambi. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o exato momento em que um homem chega de moto, vai em direção ao comerciante que está de costas para a avenida e efetua vários disparos. Em seguida ele sobe na motocicleta e foge aindfa atirando em direção ao bar.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao chão, no interior do estabelecimento, A guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe do SAMU. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e um no quadril, lado direito, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Guanambi, sendo encaminhado ao Centro Cirúrgico onde veio a óbito.. Foram recolhidas (11) onze cápsulas no local da situação.
Pela imagens das câmeras, o suspeito conduzia uma motocicleta cor preta e trajava calça jeans e camisa manga longa preta, usava capacete vermelho.