13/10/2024 às 20h07min - Atualizada em 13/10/2024 às 20h08min
Dona de casa de sadomasoquismo é presa por rufianismo


A dona de uma casa de sadomasoquismo disfarçada de uma clínica de estética na cidade de Santos, em São Paulo, foi presa por exploração sexual. A mulher é investigada pelo crime de rufianismo.

O crime em questão trata-se de aproveitar financeiramente da prostituição de outra pessoa (conhecido também como 'cafetinagem'). A mulher, de 52 anos, foi presa logo depois de confessar ganhar dinheiro com a exploração, entretanto, ela foi liberada após pagamento de fiança de R$ 2,8 mil.

 

Conforme informações publicadas pelo G1, policiais do 2° Distrito Policial (DP) de Santos receberam uma denúncia anônima a respeito de uma casa de prostituição em um bairro da cidade santista. A denúncia afirmava que diariamente eram realizados eventos de sadomasoquismo, uso de drogas e violência no local.

Inicialmente, as autoridades de segurança encontraram a fachada de clínica de estética e de massagem, e, logo depois, os policiais descobriram que na verdade se tratava de casa de sadomasoquismo, que funcionava para prostituição há 6 anos.

 

Maycol Douglas - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem de 78 anos é morto em frente da mulher e da neta na véspera de...
Três irmãos são mortos a tiros em Porto...
Polícia identifica vítimas de queda da ponte entre Maranhão e Tocantins; 16 estão...
Vereador baiano, filho de ex-prefeito, morre após cair de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS