Dielle Anjos avança para terceira etapa do The Voice Brasil
A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou em mais uma etapa do reality musical da Rede Globo. A cantora foi a escolhida de Cláudia Leitte após a batalha em forma de dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa.
As duas artistas, ambas representantes da Região Nordeste do país, interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine. Ao fim da apresentação, ouviram as ponderações dos técnicos e a decisão sobre quem vai continuar na competição.
“Foi um espetáculo. Foi demais, foi contagiante. Foi assim, um entrelace perfeito de duas vozes diferentes, uma timbragem diferente, estilo diferente, e tudo se complementava, e parecia que tomava conta da gente, dominava a gente”, disse Claudia Leitte ao comentar a dueto.
Ela ainda disse sua decisão foi difícil, porém estratégica. “É difícil decidir, sempre é, por mais que a gente fique feliz e se divirta. Eu tenho a felicidade de ter dois nomes, que são espetaculares. E, representatividade, a força da mulher nordestina. Vou fazer uma escolha, eu tô bem estratégica nessa temporada, minha escolha é Dielle”, concluiu.
Satisfeita por continuar em busca do prêmio de R$ 500 mil e do contratado com uma grande gravadora, a representante de Guanambi lembrou da cidade novamente durante sua fala. “Muito feliz, muito grata por isso que está acontecendo em minha vida. E representar o Nordeste, tô aqui representando a Bahia, Guanambi, não tem coisa melhor. Eu espero que todas da minha cidade tenham muito orgulho de mim”, comentou.
Dielle Anjos entrou para o The Voice após ser escolhida por Cláudia Leitte durante a fase de audições às cegas do programa. Ela interpretou a música “Nem tchum”, sucesso com a dupla Maiara e Maraísa.
Eulá de Vitória da Conquista também segue no The Voice Brasil
Outra cantora baiana que vai continuar na competição é Eulá, de Vitória da Conquista. Ela quase ficou de fora do reality quanto o técnico Lulu Santos escolheu o pernambucano de Serra Talhada Carlos Filho no dueto da música “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.
A próxima fase será a Batalha dos Técnicos. Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos três técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor. A voz do time que perder, deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.
- Agência Sertão