Criança de 9 anos é baleada na cabeça durante tentativa de assalto
Uma criança de 9 anos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29). Os disparos foram feitos por dois suspeitos de tentarem roubar um carro carregado de mercadorias. O menino está internado e seu quadro é considerado muito grave.
Durante a abordagem ao motorista do veículo, a dupla tentou fugir mas foi seguida por uma moto que escoltava a entrega das mercadorias. Percebendo que a motocicleta os perseguiam, os dois homens desceram do veículo roubado, seguiram a pé e começaram a atirar contra o segurança que estava fazendo a escolta.
Em uma esquina estavam a criança e a avó, que trazia o neto da escola. O garoto foi atingido por duas bala perdidas, na cabeça e de raspão no pescoço. Os dois suspeitos conseguiram fugir do local e a polícia segue tentando localizá-los.
Campo Limpo Notícias