19/08/2024 às 07h41min - Atualizada em 19/08/2024 às 07h41min
Churrasco de domingo é cancelado após homem tentar aplicar golpe do Pix para comprar carnes


Um homem tinha tudo esquematizado para conseguir carnes como picanha e cupim para o churrasco de domingo, mas foi desmascarado após tentar aplicar o famoso golpe do Pix em um açougue em Valparaíso de Goiás, em Goiás. As informações são do Metrópoles.

O golpista havia feito o pedido de R$ 5.016,95 em carnes diversas, enviou um comprovante para o estabelecimento e chamou uma motorista por aplicativo para entregar o alimento no Setor O, em Ceilândia, Distrito Federal.

O dono do açogue, porém, passou a suspeitar do pagamento pois o dinheiro não havia caído na conta. Segundo o empresário, Jonathan Santos Morais já havia feito uma compra parecida usando comprovante falso. Ele, então, acionou a polícia.

 

Os policiais abordaram a motorista, que informou que só estava no local para levar as carnes. Com isso, os agentes a seguiram até o endereço de entrega, uma distribuidora de bebidas.

No local, a polícia fez uma nova abordagem e localizou mais carnes, além de diversas bolsas de marca com etiqueta, bonecas e roupas de marca. Todas sem nota fiscal.  O golpista, proprietário da distribuidora, não apresentou nenhuma documentação nem o dinheiro que havia transferido para o açougue.

Os envolvidos foram levados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) pela suspeita de estelionato tentado. As carnes foram devolvidas para o estabelecimento.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Jovem é preso acusado de estupro contra uma adolescente em Palmas de Monte...
Receita Federal apreende 9,4 kg de haxixe encontrada em mala de passageiro no Aeroporto de...
Batida entre dois carros deixa um morto e cinco feridos na Bahia; bebê de 3 meses e criança de 7 anos...
Caminhão tanque perde o controle da direção e tomba na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS