Caetité: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos
Um homem que não teve os dados divulgados, foi preso na tarde deste domingo (29), após ser acusado de estuprar a sua própria enteada – uma menina de apenas 11 anos, no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité (BA). De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª CIPM foi acionada para apurar a denúncia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o avô da vítima, contou aos militares que havia conversado com a sua neta, e ela relatou que, o seu padrasto estava cometendo abusos sexuais contra ela há mais de 2 anos.
Em depoimento aos policiais, a vítima confirmou toda versão, informando ainda, que o último abuso teria ocorrido no dia anterior e que todas as vezes o crime acontecia quando a sua genitora saía para o trabalho.
O acusado e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caetité para adoção das medidas cabíveis. A criança deve passar por exame para confirmar os abusos. O Conselho Tutelar foi acionado, de acordo com a PM.