05/11/2025 às 09h34min - Atualizada em 05/11/2025 às 09h34min
Bruno Santana é condenado a 29 anos de prisão por atropelar e matar criança em Caetité


O Tribunal do Júri de Caetité (BA) condenou Bruno Santana a 29 anos de prisão em regime fechado pela morte do menino Arthur Souza Rocha, de 8 anos, atropelado em fevereiro deste ano. A sentença foi definida pelo juiz Pedro da Silva Silvério ao final da sessão realizada nesta terça-feira (4).

O julgamento, que começou pela manhã e seguiu até a noite, ouviu diversas testemunhas apresentadas pela promotora de Justiça Daniela Chagas Bruno e pelo advogado de defesa Manoel Aprígio Neto. O réu também prestou depoimento e foi questionado antes da votação dos jurados.

Durante a leitura da decisão, o clima foi de forte emoção. Familiares da vítima se abraçaram em lágrimas, enquanto parentes de Bruno Santana acompanharam a sessão vestindo camisetas com mensagens de apoio. A segurança foi reforçada por equipes da 94ª CIPM de Caetité.

A promotora Daniela Chagas Bruno afirmou que o resultado simboliza “a resposta da Justiça à dor da família de Arthur”. Já o advogado Manoel Aprígio Neto disse que a defesa vai analisar o teor da sentença e não descarta recurso.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Bruno Santana é condenado a 29 anos de prisão por atropelar e matar criança em...
Justiça decreta prisão de servidor acusado de desviar recursos da Secretaria de Assistência...
MP investiga suposto esquema de propina em contratos da Prefeitura de...
MP denúncia ex-servidores do Inema e fazendeiros por corrupção e crimes ambientais na Bahia; esquema...
GALERIAS
CLASSIFICADOS