15/04/2024 às 05h44min - Atualizada em 15/04/2024 às 05h44min
Apresentadora é assaltada na esquina de casa e fica ensanguentada: “Quase arrancaram minhas mãos”


jornalista e apresentadora Silvia Poppovic foi vítima de um assalto na tarde deste domingo (14), na região de Higienópolis, em São Paulo. Através de seu perfil no Instagram, ela relatou o crime e publicou fotos de suas mãos ensanguentadas.

De acordo com seu relato, a apresentadora foi abordada por criminosos na esquina de sua casa. Os assaltantes a golpearam com uma “chave de pescoço” pelas costas e a derrubaram no chão. Durante o ataque, ela teve parte de suas joias roubadas, incluindo um anel. 

Quase arrancaram minhas mãos", descreveu Poppovic em sua publicação nos stories do Instagram. 

Apesar da violência, a apresentadora conseguiu gritar por socorro, o que fez com que os assaltantes fugissem. Poppovic ficou ferida com cortes nas mãos e bastante abalada com o ocorrido.

Fiquei ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais!", desabafou em sua rede social.  Até o momento, a apresentadora não informou se registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS