12/07/2022 às 15h13min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h13min
Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata
Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata
Em reunião nesta terça-feira (12), a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai rever o reajuste anual tarifário autorizado no início do ano a 14 distribuidoras de energia.
O objetivo é considerar no cálculo a devolução de tributos pagos a mais pelos usuários de energia no passado. A tendência é que os reajustes, que em alguns casos chegaram a até 24% para consumidores residenciais, sejam reduzidos.
Na lista esta a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neoenergia Coelba). Em abril, a Aneel aprovou pedido da concessionária e aumentou a conta de luz em 21,13% para o consumidor residencial e de 20,54% para indústrias e comércio de grande porte no estado.
Bahia Notícias
NOTÍCIAS RELACIONADA
Bahia registra o pior índice de alfabetização do país, aponta...
Bahia pode ser um dos estados mais prejudicados pelo tarifaço imposto por Donald...
Prefeitura de Livramento gasta quase R$ 4 milhões e lidera dias de...
Pela 1ª vez, Painel da Transparência recebe dados de todos os municípios da Bahia sobre gastos no...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS