Amante de goleiro nega crimes de extorsão e diz que jogador prometia se separar da esposa
A fotógrafa Fabiana Coelho de Sousa, 40 anos, suspeita de extorquir o goleiro Éverson, do Atlético-MG, negou a acusação. A mulher, que reside em Belo Horizonte, foi alvo de busca e teve computadores e notebooks seus e do seu filho de 17 anos apreendidos pela Polícia Civil, que mantém o inquérito sob sigilo com detalhes do caso não revelados.
Fabiana afirmou aos advogados e policiais que conheceu o jogador após troca de mensagens nas redes sociais e, à época, ele já era casado. Mesmo assim, mantiveram encontros desde 22 de junho de 2021. Segundo a acusada, o relacionamento entre eles era bom e só mudou quando ela cobrou ao jogador a promessa feita por ele de se separar da esposa. A partir daí, Éverson a teria a chamado de "louca" e, em seguida, a denunciou por extorsão para as autoridades.
A fotógrafa afirma ter provas de que nunca pediu dinheiro ao goleiro do Atlético - MG, inclusive mensagens através das quais ele dizia que o amor entre ambos era puro e verdadeiro, apesar de todos desconhecerem o relacionamento, mantido em completo segredo. "Eu não pedia nada para ele", assegura Fabiana.
Ela resslata também que somente queria manter uma relação pública com o jogador e que não esperava todo esse impacto em sua vida. Diz que o filho dela não está indo à escola. A assessoria do goleiro Éverson não se manifestou sobre o assunto.
Bn@ws