17/07/2024 às 19h42min - Atualizada em 17/07/2024 às 19h42min
Adolescente de 15 anos morta por namorado de 56 morava com suspeito há mais de um ano


O homem de 56 anos, acusado de matar a namorada adolescente de apenas 15 anos, já morava com a vítima há cerca de um ano, na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba. Ele foi ouvido em audiência de custódia, na terça-feira (16), e a Justiça decidiu pela manutenção da prisão em flagrante.

Informações divulgadas pela polícia apontam que o suspeito foi identificado como Gilson Cruz de Oliveira, e a vítima se chamava Maria Vitória dos Santos.

 

De acordo com as investigações, o casal teria se conhecido há cerca de dois anos, quando a adolescente começou a trabalhar na padaria dele. A relação entre os dois, entretanto, teria começado a se tornar abusiva. 

Relatos de pessoas apróximas dão conta de que, no dia do crime, Gilson e Maria Vitória estariam bebendo dentro da casa dele quando uma discussão foi iniciada. Irritado, o homem teria feito os disparos que matou a adolescente.

Em entrevista à afiliada da Rede Globo na Paraíba, a mãe da vítima disse que apenas descobriu a relação quando a filha já estava morando com o suspeito. Além disso, ela conta que eles mantinham relação sexual desde que se conheceram, o que pode configurar estupro de vulnerável.

Caso seja constatado que houve tal relação, Gilson Cruz deverá responder também por estupro de vulnerável, além do crime de feminicídio

A polícia informou que a mãe da vítima não prestará depoimento por enquanto, por causa das condições emocionais dela. Ela morava em São Paulo e planejava buscar a filha para viver com ela na capital paulista.

 

por Alex Torres - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Colisão entre Corsa e Toro deixa motorista gravemente ferido na BR-122, em...
Hulk e mulher são presos em condomínio de luxo em...
Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na zona rural de...
Homem de 35 anos morre após bater moto em cerca na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS