20/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2017 às 00h00min

Palmas de Monte Alto: Homem morre após ser atropelado por carro na BR-030

Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

 

Um homem de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro na BR-030, próximo da entrada da cidade de Palmas de Monte Alto (BA), na tarde deste domingo (19/3). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima identificada por Ailton Penera do Nascimento conduzia a sua motocicleta Honda/CG 125 Fan em direção a sua residência na localidade de Braço de Capoeira, zona rural do referido município, quando foi atingido por um veículo em alta velocidade que vinha atrás. Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado por cerca de 30 metros do local da batida. Pedaços do carro e da moto foram encontrados ao lado do asfalto.

O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar ajudou a monitorar o trânsito de veículos. O corpo do homem foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para a realização da necropsia.

De acordo com a polícia, o motorista do automóvel envolvido no acidente ainda não foi identificado. Ele teria evadido do local sem prestar socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

teste2

75.6%
24.4%